terça-feira, 10 de abril de 2012

Preparação para Ordenação Presbiteral de Maurício dos Anjos é iniciada

Tem início hoje, terça-feira, 10 de abril, a semana vocacional na cidade de Dracena em  preparação à ordenaçào Presbiteral de Frei Maurício dos Anjos.


o Tema da semana vocacional é "CELEBRANDO NOSSA VOCAÇÃO NA RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO", com o lema: "TODA VOCAÇÃO NASCE NA FAMÍLIA, CRESCE NA COMUNIDADE, SE FORTALECE NA ORAÇÃO E DÁ FRUTOS NA MISSÃO."

A cada dia, será enfocado, dentro da oitava da Páscoa que estamos celebrando, um aspecto importante de nossa vocação. Hoje teremos missas em todas as três paróquias da cidade com o tema "A ressurreição de Jesus é sinal de esperança para toda a humanidade". Nesta celebração, faremos a consagração de todas as crianças.



Já estão na cidade  Frei Rogério de Taubaté, Frei Pedro de Cajati, Frei Airton de São Paulo, Frei Nilton de Cajati, Frei Geraldo de Birigui, Frei Décio de Piracicaba além dos frades que compõem a fraternidade local: Frei Alberto - Pároco e guardião, Frei Flávio, Frei Clóvis, Frei Luiz e Frei Eraldo.



Em clima de festa e confraternização, as senhoras da Paróquia Nossa Senhora Aparecida ofereceram para os frades um delicioso almoço.


Que Deus derrame abundantemente as suas graças a todo o povo Dracenense durante essa semana vocacional e ilumina sempre a vida de Frei Maurício dos Anjos em sua vocacão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário