quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Segundo dia da missão: celebrando a solidariedade

A missão está no seu segundo dia. Hoje (21/08) o tema vivenciado e celebrado foi o da Solidariedade. As famílias, escolas e enfermos e enfermos continuaram sendo visitados.











Na comunidade Santos Reis a celebração Eucarística foi presidida por frei Anderson. A reflexão ficou por conta do missionário Sebastião de Birigui.


O dia foi também de boas surpresas. Logo pela manhã, enquanto fazíamos a oração, Frei Carlos Silva, missionário que está no México e que por muito tempo foi coordenador das Santas Missões Franciscanas de São Paulo, presenteou-nos com sua fraterna visita. Estava acompanhado do Frei Sérgio de Nova Veneza e da missionária Graça de Birigui.


A comunidade mostrou grande alegria em partilhar os alimentos, e será possível montar várias cestas com a quantidade de alimentos partilhados.

 










"Bastariam 5 pãed e dois peixes para o milagre acontecer". Que Deus abençõe a todos que partilham não só o alimento, mas a vida pela causa do Reino de Deus. Quarta-feira continuamos a missão celebrando com todas as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário