quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Consagração Perpétua

A paz esteja com todos nós!

Os meses de julho e agosto foram e estão sendo meses de muita alegria para a Província dos Capuchinhos de São Paulo. Seis frades professaram perpetuamente em nossa fraternidade provincial.
No dia 31 de Julho, em Lençóis Paulista, nosso querido Frei Antônio Eduardo Valvassori emitiu seus votos perpétuos nas mãoes de frei Sermo Dorizoto.


No mês de agosto, no dia 07, na Igreja Santo Antônio da Vila Alpina em Santo André, foi a vez de professarem perpétuamente os freis Paulo, Rosinaldo, Décio e Francisco


Encerrando o mês dedicado a uma maior reflexão às vocações, celebraremos no dia 28 de agosto, na Igreja Sagrado Coração de Jesus - "Igreja dos Frades" - Piracicaba, a consagração definitiva de Frei Evaldo Braga.



A nossa gratidão a todos que vieram celebrar conosco esse momento de graça; nossa gratidão também a todos que acompanharam esses frades em sua formação inicial com suas orações e amizade.
E nosso coração agradecido a Deus que os chamou a seguir seu filho Jesus Cristo, ao modo de São Francisco e Clara de Assis.

D.O.M
Animação Vocacional

(Obs. Veja mais fotos em nosso site: http://www.procasp.org.br/)

2 comentários:

  1. Parabéns aos seis irmãos que se consagraram definitivamente no serviço à Deus e a sua Igreja. Que em suas vidas o povo de Deus veja a figura do Cristo. A alegria de vocês é a nossa alegria. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caros irmaos

    Parabens por essa etapa na vida de vcs. Que Deus os continue abencoando e que vcs continuem dando uma resposta generosa aos desafios que todos os dias nos questionam e afirmando com auxilio da graça o vosso sim.

    ResponderExcluir