quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO ENCONTRO DE APROFUNDAMENTO VOCACIONAL FRANCISCANO CAPUCHINHO


“Senhor se Tu nos chamas, eu quero te ouvir,
Se queres que eu te siga, respondo: eis-me aqui”

“Entre outros benefícios que temos recebido e ainda recebemos diariamente da generosidade do Pai de toda misericórdia e pelos quais mais temos que agradecer ao glorioso Pai de Cristo, está a nossa vocação que, quanto maior e mais perfeita, mais a Ele é devida. Por isso diz o apóstolo Paulo: ‘Reconhece a tua vocação’”. (Testamento de Santa Clara, 2-3)

Estimado irmão, Paz e Bem!

Celebrando a alegria do chamado de Deus e de nossa vocação para a construção do Reino de Deus e Iluminados pelo Espírito Santo, como Francisco e Clara de Assis, queremos assumir nossa missão de construir o Reino de Deus na fraternidade, servindo e promovendo a vida e semeando a Paz e o Bem entre os irmãos.

Por isso, vimos convidá-lo para o Primeiro Encontro de Aprofundamento Vocacional Franciscano Capuchinho, que acontecerá em Piracicaba, Seminário São Fidélis, nos dias 11,12 e 13 de março.

Para fazer do Encontro um momento de maior contato com o Senhor que nos chama e envia, pedimos que, na medida do possível, você chegue para o jantar da sexta-feira.

Neste primeiro Encontro do ano, estaremos refletindo o CARISMA DE FRANCISCO DE ASSIS E CLARA DE ASSIS COMO UMA PROPOSTA DE VIDA.

Será preciso trazer consigo roupa de cama, banho e esporte, além de material de anotações e, se puder, R$ 10,00 para nos ajudar com as despesas. Se você está vindo pela primeira vez, traga uma foto 3x4. Pedimos também que a sua presença seja confirmada até o dia 6 de março, via telefone, fax, e-mail ou carta.

Que o Senhor da messe guie nossos passos para que possamos respondê-lo com amor. Desde já sinta-se bem vindo em nossa meio.

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe vocês!!!

    FRADES QUERIDOS!!! Viva São Francisco e Santa Clara!!!

    Eu agradeço a Deus por ter conhecido o Frei Evandro Fontes e participado das santas missas celebradas por ele. QUE CELEBRAÇÃO!!! Um anjo enviado por Deus! Que vocação... FREI EVANDRO: "Diamante lapidado pelo fino martelo de Deus". Homilias "em tom de PRECIOSIDADE"... "Deus está aqui e me fala através de sua voz, de seu canto, do modo como o senhor conduz as celebrações"... Inteligência privilegiada, santa vocação, muito amor no coração. O senhor estará sempre em minhas orações.

    ResponderExcluir