segunda-feira, 12 de abril de 2010

Notícias da Expo-vocacional

Olá pessoal, paz e bem!
Foi muito divertida a nossa segunda participação na Expo-vocacional. Os trabalhos começaram bem antes, desde a locação do local, até a preparação do material vocacional... ufa, e carregar os sofás, não foi fácil, mas conseguimos com a colaboração de todos!

Veja só quem passou por lá:
Esse é o nosso "stand" (carinhosamente chamávamos de barraca). Esse dia foi o da montagem; da esquerda para a direita temos o Frei Mateus, Frei Paulo, Postulante Kadu, Frei Marcelo e o Frei Geraldo!

Também vieram participar da nossa barraca o Frei Gerson, Frei Nilton, Frei Maurício, Frei Anderson - esse cabeludo que será ordenado no próximo dia 21 - Frei Evaldo, o Frei Décio e Frei Paulo ali em baixo.
  

Nossa barraca é tão chique, que o Pe. Antônio Maria quiz tirar foto com Frei Maurício (ou será o contrário?)

Veja como é fotogênico o Pe Pio, também apareceu na foto. Olha ele lá atrás fazendo pose!

Que bonito, quanto frade! Em pé, começando da esquerda: Frei Rafael, Frei Rosinaldo, Frei Airton, Frei Rafael (mesmo nome, ambos nascidos em Piracicaba, Pode?) Frei Mateus, Frei Maurício, Frei Décio, Frei Geraldo e Frei Eduardo mais à frente!
Que beleza, todos franciscanos... quer dizer, o Pe. Zezinho é Dehoniano! Mas seu coração é Franciscano... ehhehe


Aqui temos a ilustre presença do Frei Caetano, da Dalva Tenório (Grupo Cantores de Deus), seu filhinho, e o nosso sempre feliz Frei Geraldo!







É isso aí pessoal, desde já nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram e torceram pelo sucesso do evento; um agradecimento especial a todos e todas que nos alegraram visitando a nossa "barraquinha capuchinha". Colocaremos mais fotos, aguardem!
Valeu mesmo!
A paz esteja com todos!
 Pastoral Vocacional Capuchinha

3 comentários:

  1. Oh que chique, Frei Decio sempre colocando noticias para todos nos. Parabéns pela sua dedicação e empenho, ficou muito chique até os comentarios, rsrsrsrsrsrs. Realmente o Padre Antonio que pediu para tirar foto comigo, capuchinho e capuchinho rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. kkkk.... e ainda teremos mais surpresas! E com esse comentário, chegamos aos primeiros "mil" acessos a este nosso blog!

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa, agradecimentos ao Frei Maurício, as fotos foram "emprestadas" do seu áblum no orkut...

    ResponderExcluir