sábado, 2 de outubro de 2010

Próximo encontro vocacional Capuchinho

“E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado." (Mc 16,15-16).






Estimado irmão vocacionado

PAZ E BEM!


São Francisco e Santa Clara com seu testemunho de vida no seguimento do evangelho de Jesus Cristo continuam despertando no coração de muitos jovens o desejo de que coloquem suas vidas a esse serviço, em total entrega a Deus e aos irmãos e irmãs.


E nós da família franciscano-capuchinha queremos que você faça este seguimento como companheiros de caminhada, por isso gostaríamos de convidá-lo para participar conosco do III ENCONTRO VOCACIONAL DE APROFUNDAMENTO FRANCISCANO-CAPUCHINHO DE 2010, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro próximo.

Iniciaremos na sexta-feira, às 19h. E o encerramento será domingo, com o almoço, às 12h.

Esse terceiro encontro do ano tem por objetivo o aprofundamento do tema FRANCISCANOS E MISSIONÁRIOS. Refletiremos sobre: “Francisco e o amor às criaturas; Francisco e a construção para um mundo de paz; Discernimento vocacional e, Missão e Vocação”.

Nossos missionários no Acre (Frei Longarez, Fei Sérgio e Frei Arnaldo  e Frei Geraldo atrás da máquina)

Frei Carlos na missão do México, também está lá frei Pedro Silvério

Vilarejo da missão - Yécora - México

O local do encontro é o Seminário Seráfico São Fidélis (próximo à Santa Casa), Av. Independência, № 776, Piracicaba. Se não conseguir chegar, ligue para (19) 9787-0203, que iremos buscá-lo.

Seminário São Fidélis - galera se aquecendo para a grande partida
futebolistica dos pernas-de-pau... rs

Para fazer do encontro um momento de maior contato com o Senhor, peçamos que traga consigo Bíblia, material de anotação, além de roupa de cama, banho e esporte. Se você está vindo pela primeira vez, é necessária uma foto 3x4cm e, se puder, R$ 15,00 para nos ajudar nas despesas.


Solicitamos-lhe que CONFIRME SUA PRESENÇA até a data limite de 09 de outubro de 2010 por carta, fax ou e-mail (pasvocap@procasp.org.br) ou pelo celular citado a cima.


Na certeza do seu SIM, conto com a sua presença!!!


Um forte abraço e até outubro.

Frei Geraldo dos Santos, OFMCap.
Animador Vocacional Provincial

Um comentário:

  1. Frei Décio P. Bezerra4 de outubro de 2010 às 11:46

    Parabêns pelo trabalho, frei Geraldo, muita força e luz na caminhada.
    Conte comigo nesse próximo encontro, e que neste dia do nosso seráfico Pai São Francisco, os vocacionados possam ser iluminados pela luz do Crucifixo de São Damião, assim como Francisco no inicio de seu processo vocacional...
    Que Deus abençõe e que, pelos méritos de São Francisco, tenhamos um abençoado e fraternal encontro.
    Paz e Bem.

    ResponderExcluir